Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Gatinho vítima de atropelamento precisa de ajuda para tratamento, em SP



Esse é o Chico… No último sábado, encontrei-o no jardim de uma casa abandonada. Provavelmente foi atropelado, pois estava com a pata bastante machucada e miava muito, como que me pedindo ajuda… Depois de vários telefonemas, consegui que um veterinário viesse socorrê-lo. O veterinário me disse que ele fraturou a pata em dois lugares e que havia duas opções:
- tratamento clínico
- tratamento cirúrgico

Optando pela primeira delas ele ficaria internado por volta de 20 dias aproximadamente sendo medicado, etc. e depois de curado, ficaria com a pata um pouco torta. Valor aproximado do tratamento: 500,00

No caso de cirurgia, a pata ficaria perfeita, mas o custo é bem mais alto. Só a cirurgia fica em 800,00 fora a internação, etc.
É claro que eu gostaria que ele passasse pela cirurgia pra ficar com a patinha 100%, mas não tenho nem como pagar pelo tratamento clínico.
Se você puder ajudar com qualquer quantia, eu e o Chico ficaremos muito agradecidos!
Os dados para depósito são:
Elaine Martin da SilvaBanco do Brasilag. 0133-3
cc. 16784-3
Abaixo, seguem os dados da clínica e do veterinário responsável:
Unipet – Hospital VeterinárioDr. Carlos Alberto Junior – CRMV/SP 24.414Rua Macus, 256 – Centro – Tupã/SP
(14) 3441.5477
Quem não puder contribuir, por favor, ajude a divulgar!

Fonte: ANDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário