Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Cães filhotes que nasceram em bueiro precisam de resgate emergencial, em Carapicuíba (SP)



A branquinha é femea, o restante é machinho. E todos serelepes.
Uma cadela deu cria em meu condominio pela 2° vez, ela teve os filhotes dentro de um bueiro, tirei todos de lá e os coloquei embaixo da escada, onde estão aquecidos, com comida.
Amo demais animais, pra mim são literalmente anjos de pata, mas não tenho como ficar com os filhotes, moro em um apartamento bem pequeno, e se forem como a mãe serão de porte médio.
Para a mãe já achei um lar. Preciso retirar os cães daqui até sábado, devido a reclamações de moradores com coração frio. Se puderem me ajudar com a castração da mãe, será agora na sexta feira, localizei um veterinário, Dr. Sebastião, disse que vai me cobrar no maximo R$ 100,00 com leva-traz e castração, os remédios consigo pagar. que vira retirar a Nega pra que ela fique 12 horas em jejum, ira castrá-la e trazer de volta para cá, mas isso só será feito essa semana, caso consiga que meu irmão que mora em Sorocaba venha buscá-la, pois não posso deixá-la pós-operada aqui, trabalho o dia todo e ninguém irá cuidar dela. Não tenho como adiar, devido reclamações no prédio. Nao tenho condições no momento, mas tenho que dar um jeito, pois ela já tem um lar em Sorocaba/SP, meu irmão vai vir buscá-la, como ele está desempregado vou bancar a gasolina pra que ele a leve até seu lar. Eram 6 filhotes, infelizmente na 2° semana 1 apareceu morto, uma tragédia pra mim, foi terrível perdê-lo, ainda mais porque ele era especial e nasceu com problema na patinha e era o menorzinho. Ainda tinha que ficar olhando ele mamar, pois como os outros filhotes são bem maiores ele não conseguia. Mas bola pra frente tem mais que precisam do pouco que posso dar.
Eles são lindos, carinhosos e já estão comendo ração seca, prontos para serem levados por um tutor carinhoso.
Estou com mto medo que aconteça algo aos outros, pois não sei até onde vai a maldade das pessoas, 1 já tem adotande e faltam 5, como podem ver nas fotos são bem pequenos ainda, mas já completaram 1 mês e já comem ração, não tenho como castrar os filhotes pois eles não têm idade nem peso, e também não posso deixar em casa, porque é apartamento de condomínio e digamos que meu gato é bem arisco.
Qualquer ajuda é bem vinda, para que esses cãezinhos sejam felizes.
Quem puder, divulgue, o fato de achar adotantes pra eles será otimo demais.
Contatos: Daiane – Carapicuíba/SP
15-8148-2413/ dai.benedetti@hotmail.com


Fonte: ANDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário