Total de visualizações de página

sábado, 5 de novembro de 2011

Vamos ajudar este gatinho


Oi, eu sou o Artur. Sou um tico de 50 dias com traumatismo craniano. O motivo? Mamãe, uma gata arisca, levou seus dois filhotes pra cima de uma árvore. Meu irmão caiu e morreu. Eu caí e quebrei 3 partes da cabecinha. E a mamãe fugiu. A tia de branco do AUG não quis me sacrificar pois eu sou esperto, como, brinco, ela já viu tantos milagres que está esperando pelo meu. Já estou há 5 dias na UTI e queria saber se alguém pode colaborar com as minhas despesas... 
Hoje eu estou caidinho, mas a tia de branco diz que eu vou melhorar, eu vou, eu vou....

Itau - agência 2970 - conta corrente 12869-6
Bradesco - agência 2970 - conta corrente 6253-7
Adote um Gatinho
CNPJ08858329/0001-08

Por favor, avise a susan@adoteumgatinho.org.br sobre a sua doação, para que ela possa colocar seu nome e o valor na prestação de contas do site.


Nenhum comentário:

Postar um comentário