Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de julho de 2011

Covardia em Vinhedo/SP

Um gato foi atingido por uma flecha em sua nuca tendo a língua e o céu da boca perfurados. Por muito pouco não teve órgãos vitais atingidos nem morreu em razão disso. Mas para variar, a polícia não tem como identificar nenhum suspeito, que a essas alturas deve estar feliz por ter seu "glorioso feito" noticiado na televisão. Um ser humano como esse é mais um daqueles que eu acredito que merece sofrer a mesma pena a que condenou o pobre animal: ter uma flecha atravessada em sua nuca, perfurando sua boca e passar horas e horas sofrendo com a dor pela qual o gato deve ter tido até ser socorrido.
Segue o vídeo da notícia:


2 comentários:

  1. Isso é muito doloroso de ver! Como vc eu tb tenho 2 gatos(Guga e Dalila) e só Deus sabe o que sou capaz de fazer com um MARGINAL desse se fizesse na miha frente, seja com qualquer animal. Tenho um blog tb. SE quiser visitar sosvira-lata.blogspot.com. Seus filhotes são lindos!

    ResponderExcluir
  2. Adriana, obrigada por seu comentário, seja bem-vinda!
    Realmente isso é um absurdo muito grande, estamos chegando a um ponto em que vemos o ser humano como um exemplo de covardia e ignorância. A vida de um animal vale tanto quanto a de uma pessoa, e ver um ser indefeso ser atacado desta maneira me causa uma enorme revolta.
    Vou visitar seu blog sim.
    Beijos.

    ResponderExcluir