Uma gatinha com uma mancha preta no nariz, que fazia com que as pessoas a comparassem com a imagem de Adolf Hitler e a preterissem no momento da adoção, finalmente encontrou um lar depois que o caso foi muito comentado na internet.
Na semana passada, os abrigos de Godmanchester, Cambridgeshire, Inglaterra, divulgaram a história da gatinha, batizada de Luminus e apelidada de Kitler. Mais de 500 pessoas foram ao abrigo oferecer um lar para ela.
Na manhã de hoje, o blog do abrigo Wood Green avisou: “Estamos muito satisfeitos em dizer que encontramos uma maravilhosa e amorosa família para Luminus e esperamos que este seja o começo de uma longa e feliz vida para ela, agora que lhe foi dada uma segunda chance.” O abrigo ainda lembrou que eles ainda têm muitos outros gatos à procura de lares cheio de amor, porém gatos pretos e brancos geralmente são os últimos a serem escolhidos, pois as pessoas preferem os mais coloridos.
Candidatos a possíveis tutores da gatinha apareceram do mundo todo, Havaí, România, República Tcheca, Estados Unidos. No fim, o abrigo não divulgou para quem decidiu doar a gatinha.
Fonte: ANDA
Nenhum comentário:
Postar um comentário